Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Série Chuck



Minha amiga Angelica veio na minha casa esses dias e me mostrou uma série chamada Chuck. No começo fiquei meio receosa pois nunca tinha ouvido falar e é de tema policial uma coisa que não gosto em séries.
Mas logo no primeiro episódio percebi que era uma série super legal *_*.

Sinopse:
Nosso protagonista Chuck Bartowski tinha uma vida normal depois de ser expulso da faculdade acusado injustamente de colar na prova. Até que no seu aniversário ele recebe um e-mail de seu ex- colega de faculdade onde imagens codificadas foram descarregadas em seu cérebro, a partir dai sua vida fica cheia de emoções.

Minha Opinião
Realmente adorei a série, Chuck é tãoo fofo *-* e a história é bem engraçado com coisas de espiãos e muito mais!

2 comentários:

  1. Chuck é muito bom, pra quem gosta de uma série comédia romântica com uma pintada de ação, pode aproveitar, pois chuck está finalizando a 3º temporada (melhor de todas) e é bem provável que tenha uma 4º.

    ResponderExcluir
  2. huhum Chuck é ótimo *_*
    estou chegando na terceira *0*
    espero que seja tão bom quanto dizem ^^

    ResponderExcluir