Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas

Sinopse:
Ao seguir um coelho branco, uma garota chamada Alice cai em um buraco que a leva para o País das Maravilhas, um lugar povoado por seres mágicos e dominado pela Rainha de Copas.

Minha Opinião
:
O novo filme de Tim Burton era considerado o filme mais esperado do ano, admito que fiquei meses e meses esperando a estreia.
O 3D estava ótimo *_*, na verdade era a minha primeira vez em algum filme 3D rsrs, fiquei encantada, os efeitos eram lindos e a trilha sonora também, mas a história não me empolgou. Alice não apresentava emoções e reações como o esperado, claro que ela achava até o fim que estava sonhando e até cair sua ficha já tinha conquistado a minha antipatia. A Rainha Branca parecia mais ter um estilo de vilã que mocinha o.o".
Os melhores pontos do filme na minha opinião é o Chapeleiro Maluco, a Rainha Vermelha e seu elenco.
Falando em Chapeleiro Maluco realmente não sei porque tanta campanha em trailers, deu pra perceber que ele era um coadjuvante não aparecia tanto como eu queria, talvez isso tenha sido um golpe de marketing pois Johnny Depp é Johnny Depp e isso poderia trazer mais fama ao filme, achei chato isso.
Espero que o próximo filme de Tim Burton seja melhor, eu amo os filmes dele *_*, e que tenha mais Johnny Depp também !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário