Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Olá

Olá, depois de muito tempo, voltei a fazer postagens *.*

Bem, hoje foi mostrar um anime que saiu ano passado e eu amei '-'.


Densetsu no Yuusha no Densetsu

Sinopse:
Ryner Lute é um preguiçoso estudante da Escola de Magos do Império Roland. Um dia, o Império Roland entra em guerra com seu vizinho, Estaboole, e Ryner perde seu colega de classe em batalha. Depois da guerra, Ryner é enviado numa jornada a procura da relíquia de um “Lendário Herói” sob o comando do Imperador Sion Astal. Com isso, ele descobre uma mortal maldição se espalhando pelo continente.

Minha opinião:
Esse anime é muito interessante, ele começa em um estilo de ação que me lembrou na hora RPG's como Ragnarok. Logo depois você começa a descobrir porque da ação no 1° episódio e fica cada vez mais vidrada no anime. O que eu mais gostei foi dos 2 personagens principais, Ryner Lute o Rei do cochilo e Ferris Eris a Rainha dango. Juntos eles saem em aventuras de ação, drama e comédia a mando do Imperador Sion Astal o dramático ( não gosto dele). O anime é cheio de magia e batalhas de espada, Ryner é muito forte com seus olhos do mal e Ferris além de ser cómica é uma espadachim excelente. Juntos, formam o casal Dango.
Recomendo assistir, é realmente muito legal.
Avaliação:

Link para Download:
animes world
yokai animes
kanzen animes
*_________*

Um comentário:

  1. É um tipo de animação com muito pouca expressão em Portugal; pelo menos que eu saiba.
    Eu gosto mais de clássicos.
    Lembras-te do Conan ? (não o Bárbaro, mas a animação japonesa).
    Se calhar não é do teu tempo.

    ResponderExcluir