Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Kimi ni Todoke

Sinopse:
Kuronuma
Sawako é a heroína perfeita... para um filme de terror. Com seus cabelos negros,
sorriso sinistro e seu comportamento silencioso, ela é muitas vezes confundida com o personagem do filme assombrando Sadako. Mas por trás de sua fachada assustadora é uma adolescente muito incompreendida. Tímida demais para caber dentro, tudo que ela quer é fazer alguns amigos. Mas quando um garoto popular da classe se torna seu amigo, ela tem a certeza que vai se tornar mais do que isso - ela está prestes a ter alguns inimigos também!

Minha opinião:
Kimi ni Todoke é um anime do gênero romance muito engraçado, realmente romântico e cômico. A protagonista Sawako é muito ingênua mas todos tem medo dela, ela me lembro muito a Sunako do anime Yamato Nadeshiko Shichi Henge, as duas tem a mesma "aura" hauahauha. O personagem principal masculino e também interesse amoroso de Sawako é o Shota Kazehaya, e ao contrario de quando você lê que ele é o garoto popular, você pode pensar na mesma hora, aaaa o popular deve ser esnobe, mas é completamente ao contrario, nesses anos todos que vejo animes nunca vi um garoto popular tão bom, ele gosta de ajudar as pessoas e se sente bem com isso, por isso é um personagem que tem todo o meu respeito, pois foge do conceito de "popular".

Aconselho que assistam Kimi ni Todoke, ele é aquele anime que você pode assistir em um dia frio de inverno ‘-‘.

3 comentários:

  1. AMO ESSE ANIME <3
    um dos melhores que já vi, com certeza esta na minha lista de favorito xD

    ResponderExcluir
  2. eu estou participando do seu blog por favor participa do meu se vc quiser hoshii9.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o anime!
    seguindo aqui segue de volta?
    http://anime-mania-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir